
Política de Trocas e Devoluções
Temos certeza de que vai adorar a qualidade de nosso produtos, mas sabemos que também pode ser que você deseje trocá-lo.
Para evitar contratempos e discussões desnecessárias, entenda como funciona nossa política de Trocas e Devoluções.
COMO FUNCIONA?
Ao fazer uma compra na ”Aromyze”, o cliente tem a opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo.
Ao efetuar qualquer compra on-line o cliente possui direito de troca ou mesmo ressarcimento da mercadoria nos contatando até 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento pelo e-mail: contato@aromyze.com.br ou pela página contato.
Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, no entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Defeito no produto;
-
Erro Operacional.
SOBRE AS TROCAS:
Você tem até 30 dias para fazer isso. Precisamos avisar que só tem uma situação em que não será possível aceitar a troca: quando o lacre que está no produto estiver rasgado ou rompido e/ou ele estiver avariado por mau uso.
Obs: Todas as trocas aceitas receberão um reembolso do preço de compra do produto, excluindo o Frete de retorno.
As trocas serão aceitas até 30 dias após a data do pedido inicial.
Devoluções com carimbo do correio após 30 dias do pedido inicial ou que contenham produtos abertos não serão aceitas.
SOBRE AS DEVOLUÇÕES:
Devoluções serão aceitas quando se relacionarem a problemas com o produto.
São considerados problemas de produtos:
-
Rompimento do lacre no recebimento do produto;
-
Resíduos estranhos no conteúdo do produto;
-
Problemas na válvula spray.
Nesse caso, devem ser postadas imagens ou vídeos pelo email contato@aromyze.com.br, imediatamente no momento do recebimento ou após identificar o problema no primeiro uso.
Não serão aceitas devoluções que não forem comprovadas por imagem ou vídeo.