top of page
Banner-trocas-devolucao.jpg

Política de Trocas e Devoluções

Temos certeza de que vai adorar a qualidade de nosso produtos, mas sabemos que  também pode ser que você deseje trocá-lo.

Para evitar contratempos e discussões desnecessárias, entenda como funciona nossa política de Trocas e Devoluções.

 

COMO FUNCIONA?

Ao fazer uma compra na ”Aromyze”, o cliente tem a opção de trocar o produto por outro do mesmo valor ou, caso tenha desistido da compra, também poderá devolvê-lo.

 

 Ao efetuar qualquer compra on-line o cliente possui direito de troca ou mesmo ressarcimento da mercadoria nos contatando até 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

 

Caso você identifique algum problema com o produto, fale com o nosso departamento pelo e-mail: contato@aromyze.com.br ou pela página contato.

 

Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos por desistência do comprador, no entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:         

 

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Defeito no produto;

  • Erro Operacional.


SOBRE AS TROCAS: 

Você tem até 30 dias para fazer isso. Precisamos avisar que só tem uma situação em que não será possível aceitar a troca: quando o lacre que está no produto estiver rasgado ou rompido e/ou ele estiver avariado por mau uso.

 

Obs: Todas as trocas aceitas receberão um reembolso do preço de compra do produto, excluindo o Frete de retorno. 

As trocas serão aceitas até 30 dias após a data do pedido inicial. 

Devoluções com carimbo do correio após 30 dias do pedido inicial ou que contenham produtos abertos não serão aceitas.

SOBRE AS DEVOLUÇÕES:

 

Devoluções serão aceitas quando se relacionarem a problemas com o produto.

São considerados problemas de produtos:

  • Rompimento do lacre no recebimento do produto;

  • Resíduos estranhos no conteúdo do produto;

  • Problemas na válvula spray.

 

Nesse caso, devem ser postadas imagens ou vídeos pelo email contato@aromyze.com.br, imediatamente no momento do recebimento ou após identificar o problema no primeiro uso.

Não serão aceitas devoluções que não forem comprovadas por imagem ou vídeo.

bottom of page